Sunday, May 27, 2012

Rede


Hoje comprei uma rede para o meu quarto!

O dia já me tinha começado bem: acordei relativamente cedo (para um domingo), saí de casa para ir ter com amigos que estavam a surfar no Arpoador... Como leitores assíduos, obviamente que já sabem que aos domingos fecham a estrada na orla da Zona Sul e do Aterro, e como tal, é uma diversão completa observar as aves raras (não me estou a referir a pássaros exóticos, apesar de ter visto algumas araras) que deambulam por Copacabana...
Enfim, peguei num suco de goiaba (para a viagem = para levar) e fui a ouvir Ten Years After live @ woodstock até ao Arpoador, que, como dá para imaginar, me fez sentir parte das espécies raras cariocas - uma vez que fui a cantar e a dançar sozinha o caminho todo!

Estava um dia de praia fabuloso...

Devo informar que este post foi escrito e publicado na rede nova... só para estrear.



No comments: