Wednesday, October 26, 2011

No more news

Já tenho uma bicicleta! Mas tirando isso não há mais novidades... Fui deixar o meu currículo em dois ateliers, e num deles fiquei para a entrevista, e acho que gostaram mesmo de mim, mas só me confirmam para a semana se fico ou não.
Entretanto, com o meu novo meio de transporte, posso ir visitar outros dois estúdios que tenho na minha lista (e ficam uma beca mais longe).

Para vocês que não me largam com insistências de novidades: não há! ok, tenham calma! eu estou com sérias dificuldades em arranjar um adaptador para o meu PC e não consigo comunicar com tanta facilidade, para além disso, ando numa cruzada para arranjar trabalho, e como tal, não tenho andado a fazer turismo! Ainda nem tirei a máquina fotográfica da mala! Só vim morar para outro sítio, não mudei de personalidade para: "pessoa-super-fixe-que-faz-montes-de-coisas-giras-e-interessantes" - quando tiver novidades eu digo! (até estou a gostar disto do blog, já tenho um comentário positivo e tudo!)

Peace out!


No comments: